segunda-feira, 26 de abril de 2010

James Cameron- AVATAR the game

Aqui fica o trailer do jogo:       





No hinduísmo, Avatar ou Avatara refere-se a uma descida deliberada de um deus do céu à terra, e é geralmente traduzido em português como "encarnação", mas com mais precisão como "aparência" ou "manifestação". O filme dirigido por James Cameron, um dos maiores hits de 2009, está agora disponível em uma plataforma interativa. Avatar: The Game desenvolvido e lançado pela Ubisoft .
 Os detalhes dos personagens, incluindo a voz, gráficos e até mesmo movimento dos lábios enquanto falam como seria de esperar da Ubisoft são do mais alto nível. Não apenas os detalhes do personagem, o nível de detalhamento das armas, cenários terem tomado o ponto central durante o desenvolvimento do jogo. Ubisoft tomou cuidado para não deixar de fora até mesmo o mais ínfimo dos detalhes, como o ondular das águas. Mesmo após essa quantidade de detalhes e cuidado para gráficos, os gráficos em determinados locais são um pouco duros e, embora não visível causa qualquer impedimento na jogabilidade.

O jogo começa na lua Pandora com um soldado a ser transferidos a partir da Terra para ajudar a RDA como um especialista em sinais que leva em pequenas missões dadas pelo seu comandante. Estas missões de fazê-lo funcionar tanto como um ser humano e um Avatar. A realização de uma missão leva à escolha de dividir o seu caminho como se um ser humano ou como Na'vi. Um exame geralmente do lado do Na'vi (se você assistiu o filme) em vez da RDA destrutivo.

Pode escolher entre participar  na campanha avatar ou na campanha humana
 
Espero que vocês gostem do jogo.
Bruno Melro,João Carvalho,Miguel Vilela

Sem comentários:

Enviar um comentário