segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lua Nova


Olá caros leitores, este fim-de-semana fui ver o filme “Lua Nova” que estreou na quinta-feira passada, dia 26 de Novembro.
É lindo, adorei!
A história começa quando Bella completa o seu 18º aniversário, no entanto fica triste, pois sabe que está a ficar mais velha e que o seu amor entre ela e Edward não vai durar para sempre, pois Edward não irá querer namorar com uma pessoa muito mais velha que ele.
Passado alguns dias a família de Edward decide mudar de cidade, pois as pessoas vêm que os anos passam e a família nunca envelhece.
Quando Edward vai dizer a Bella que se vai embora, Bella diz que quer ir com ele, mas Edward, mentindo, diz que já não a ama, desaparecendo no ar.
Os dias vão passando e Bella espera pelo regresso de Edward, tendo pesadelos todas as noites, mas o seu amigo Jake está sempre lá para os momentos mais difíceis.
O problema é que Bella vai experimentando tudo o que há de mais radical no mundo para ver se Edward a vem salvar, mas ele nunca chega a aparecer, ela apenas tem visões dele a dizer para ela não se magoar.
Um dia, Bella vê os amigos de Jake a saltar de um penhasco e decide ir saltar também. Mas quando Bella salta, Edward e Alice têm uma visão de que ela morre, mas Jake vai logo salvá-la.
Alice decide voltar à cidade para ver se Bella morreu ou não mas não conta nada a Edward. Jake tenta impedi-la, mas ainda assim Bella vai falar com Alice, e ela conta-lhe que Edward se vai suicidar por pensar que é o culpado da morte de Bella.
Os bilhetes estão esgotados, mas até irem ver, têm aqui um resumo da história.

Ângela Vieira, nº4

2 comentários:

  1. obrigado por terem escrito o resumo do filme!
    tenho andado maluca a procura de bilhetes mas nao os consigo arranjar...
    bgd!
    bjs
    XD

    ResponderEliminar
  2. o ke ke estao a espera para fazerem o mesmo com o filme avatar

    ResponderEliminar