segunda-feira, 17 de maio de 2010

MTV movie awords

AINDA NÃO SABIAM  ?

Acabam de ser anunciados os nomeados finais para os MTV Movie Awards 2010 e aqui fica umas estatísticas interessantes. Quer saber qual foi o filme com mais nomeações? Esta honra vai para a comédia do ano A Ressaca com 6 nomeações em categorias desde Melhor Filme até Melhor Vilão (Ken Jeong) passando por duas nomeações de Melhor Interpretação de Humor para Bradley Cooper e Zach Galifianakis.
Se estás surpreendido com a presença dominante de A Ressaca na lista de nomeados, terás todo o interesse em saber que dois dos maiores filmes de 2009 estão no mesmo patamar: Lua Nova e Avatar. Com ambos 5 nomeações cada um, irão lutar juntamente com A Ressaca na luta para a categoria de Melhor Filme.
A saga Twilight poderá ainda gabar-se da sua protagonista, Kristen Stewart, ser a única actriz com maior número de nomeações, já lá vão 4 na sua conta pessoal. Além de concorrer para Superestrela Mundial e Melhor Actriz, a K-Stew irá ainda concorrer contra ela própria com dois dos beijos mais memoráveis do ano: com o R-Patz em Lua Nova e com a Dakota Fanning em The Runaways. Parece mesmo que a Kristen tem uns lábios sortudos!
Ruben Santos e Carlos Roldão

1 comentário:

  1. ola!!!
    gostei da noticia mas acho que podia ter mais informação, como por exemplo que ira realizar-se a cerimonia da entrega dos prémios dia 6 de Junho em Los Angeles, e deixado o link para poder-mos votar:
    http://movies.mtv.pt/movieawards/vota

    XoXo

    ResponderEliminar