segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1’ já tem teaser

 A Warner Bros. já divulgou o primeiro teaser, uma técnica usada em marketing para chamar a atenção para uma campanha publicitária, aumentando o interesse de um determinado público alvo a respeito de sua mensagem, de «Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1’». O vídeo conta ainda com cenas do making of e pequenos depoimentos do realizador David Yates e do produtor David Heyman.

 ‘Estou muito emocionado por ser eu a realizar o final e por trazer o clímax e a conclusão desta excelente história’, afirmou o cineasta, que havia realizado ‘Harry Potter e a Ordem da Fénix’ e ‘Harry Potter e o Príncipe Misterioso’, com base nos livros da escritora J. K. Rowling.
Recentemente, David Yates disse que o final da história será dividido em duas partes: uma que deverá estrear em Novembro de 2010 e outra que só deverá chegar às salas de cinema em Julho de 2011.

 O realizador revelou ainda que Daniel Radcliffe aparecerá sem roupa em algumas cenas. Uma delas será quando Harry Potter e Ron (Rupert Grint) se envolvem numa luta, e outra quando o protagonista mostra a Ron cenas românticas entre si e Hermione para obrigar o amigo a reagir. O actor, que dá vida ao feiticeiro mais famoso do mundo, deverá ainda aparecer nu numa cena em que quase perde a vida.

Veja aqui o teaser:





William e Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário