segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Monte Selvagem

O Monte Selvagem nasceu da ideia dos seus sócios, de criarem um espaço de respeito pelo ambiente e pela vida animal, onde a sociedade moderna encontrasse formas de lazer e entretenimento diferentes das habituais. Uma maneira de combater a vida agitada e cansativa do dia-a-dia e ao mesmo tempo de sensibilizar e educar no sentido da preservação da Natureza.


Concebido segundo as mais recentes normas e requisitos comunitários que regulamentam parques desta natureza, abriu as suas portas ao público a 08 de Maio de 2004, e até agora já conta com mais de 250 000 visitantes que das mais diversas formas têm manifestado o seu agrado por este ambicioso projecto.
A sua missão é alojar os animais que necessitem de um novo habitat apropriados aos seus bens-estares, educar e sensibilizar as populações para as questões ambientais e de conservação da Biodiversidade, através do contacto íntimo, divertido e harmonioso com a Natureza.

Como chegar ao Monte Selvagem?(A partir de Lisboa ou Sul)
1º- Apanhem a A2 (Direcção a sul) e de seguida apanhem a A6 (Direcção a Évora/Espanha).
2º- Já na A6, 19km depois saia para Vendas Novas.
3º- Já em Vendas Novas, siga em direcção a Lavre.
4º- Em Lavre siga direcção a Ciborro. O Monte Selvagem fica entre estas duas povoações.
Tal como nos anos anteriores, o Monte Selvagem encerra nos meses de Novembro, Dezembro e Janeiro. Durante este período, só abrirão para grupos (mais de 15 pessoas), mediante marcação prévia!


Estarão dedicados à manutenção e melhoramentos do parque para que na próxima época de 2010 possam oferecer-lhe momentos inesquecíveis de aventura e descontracção.



Samuel e Jéssica

Sem comentários:

Enviar um comentário