segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Jogo Contra a Pobreza!!!!

A 25 de Janeiro, Ronaldo e Zidane irão realizar no Estádio da Luz o jogo contra a pobreza, que pela primeira vez irá estar ligado a um clube de futebol em conjunto com as Nações Unidas. O encontro colocará frente a frente a equipa formadas pelos dois craques e a Benfica All Stars, que incluirá jogadores do actual plantel encarnado mas também antigos futebolistas ligados ao Benfica.

A Fundação Benfica enviou a proposta de realização do jogo a Ronaldo, Zidane e ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), tendo sido aceite. O presidente encarnado já comentou esta acção: «O futebol é uma óptima maneira de reunir as pessoas para uma boa causa e o Benfica é muito mais do que um clube de futebol e quer assumir uma componente social de grande dimensão através da sua Fundação».


As receitas da partida serão dividias pela Fundação Benfica, que irá utilizar as verbas para os seus projectos de desenvolvimento em África, enquanto a outra metade será para o PNUD. Os bilhetes estarão disponíveis a partir de dia 21 de Dezembro, com um custo de 10€.


Rita & Gonçalo

Sem comentários:

Enviar um comentário